A Fand Cosméticos só aceita a troca de produtos sem giro em até 30 dias após implantação da linha ou implantação de lançamentos e desde que os mesmos sigam as condições abaixo:
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA PROMOÇÃO;
- O produto não pode ter sido usado;
- Estar em perfeito estado de conservação, com embalagem sem violação e com os lacres originais;
- Não apresentar etiquetas de preço ou selos de qualquer tipo do ponto de venda colado;
- Cada produto deve estar perfeitamente embalado em plástico bolha ou similar;
- Os produtos líquidos devem ser enviados com cuidados redobrados, para que não danifiquem o restante das mercadorias;
Em relação a produtos quebrados ou com defeitos:
Serão aceitos, somente se chegarem quebrados no ato do recebimento e o revendedor informar de imediato a empresa, o cliente deve encaminhar foto para o e-mail:
Atacado: assistencia@fandatacado.com.br
Varejo: assistencia@fandcosmeticos.com.br
Ou ao número: WhatsApp (44) 99767-5508
Em relação ao envio:
- Todos os fretes de devolução são pagos pelos solicitantes da troca;
- Os produtos deverão ser encaminhados com NF de devolução (CFOP 5202 dentro do Estado, CFOP 6202 fora do Estado ou conforme orientação do seu Contador).
- Sempre direcionar os produtos para o endereço abaixo:
Fand Cosméticos Cosméticos Ltda.
Rua Castro Alves, 1089
Zona 06
87.015-440
Maringá – PR.
Em Relação ao Créditos:
- O cliente terá direito a trocar 10% do crédito de troca no valor da compra atual, por exemplo, se o cliente fez uma compra de 1.000,00, poderá trocar até 100,00, se a troca tiver valor maior que este cálculo o restante será descontados nas próximas compras respeitando sempre o limite de 10% por pedido.
- O valor de crédito só será informado e disponibilizado após o recebimento e a conferencia dos itens devolvidos pelo cliente.
- Caso o(s) produtos(s) esteja(m) fora destas especificações à troca não será aceita.
|