Posso comprar com CPF? |
---|
No atacado vendemos apenas para pessoa jurídica, precisa obrigatóriamente ser CNPJ/MEI e possuir a atividade de Comercio Varejista de Cosméticos (CNAE - 4772500). |
Qual o mínimo para o atacado? |
---|
A compra no atacado tem o valor mínimo de R$1.000,00. Não temos quantidade mínima de produtos e também não trabalahmos com BOX, apenas com o valor mínimo. |
Quais são as formas de pagamentos? |
---|
As formas de pagamento são: - Cartão de crédito via Mercado Pago - Cartão de crédito em até 3x sem juros - PIX - Depósito bancario - Boleto a vista PagHiper Se a forma que deseja não funcionar no momento do pagamento, entre em contato pelo whatsapp. |
Qual o prazo da Entrega? |
---|
O prazo de entrega varia de acordo com o frete escolhido, além disso o prazo de entrega calculado na simulação do frete refere-se apenas ao transporte da mercadoria. Fazemos o nosso melhor para despachar no mesmo dia, mas pedimos até 3 dias úteis para o processo de preparação, emissão de nota fiscal e despacho para a transportadora e entrega. Reforçamos que este prazo começa a partir da confirmação de pagamento do seu pedido e em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados. |
Qual o valor do frete? |
---|
O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no carrinho. |
Entregas e Prazos |
---|
O prazo de entrega varia de acordo com o frete escolhido, além disso o prazo de entrega calculado na simulação do frete refere-se apenas ao transporte da mercadoria. Fazemos o nosso melhor para despachar no mesmo dia, mas pedimos até 3 dias úteis para o processo de preparação, emissão de nota fiscal e despacho para a transportadora e entrega. Reforçamos que este prazo começa a partir da confirmação de pagamento do seu pedido e em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados. |
Ganho provadores dos produtos? |
---|
TESTE COMPRANDO ACIMA DE 6 UNIDADES • Batom • Blush Compacto e Cremoso • Camuflagem • Caneta Delineadora • Corretivo Líquido • Delineador Liquido • Glitters e Pigmentos (fracionado) • Gloss Labial • Lápis Delineador • Máscara de Cílios • Óleo Essencial • Pó Solto e Pó Compacto • Pomada e Máscara de Sobrancelhas • Sombra Compacta • Sculp Contour • Trio Contour by Biel Moura • Trio Glamy Three Para a Base Liquida e Base Fluid Skin Pro, provadores serão enviados para compras acima de 12 unidades. PROVADORES VÁLIDOS APENAS PARA LOJAS FÍSICAS |
Meu produto veio com defeito (na embalagem ou no próprio produto), ele tem garantia? |
---|
Nossos produtos possuem garantia contra vícios aparentes de qualidade e quantidade de 30 (trinta) dias corridos, a contar da emissão da nota fiscal. Constatando qualquer defeito seja na embalagem ou no produto, você deverá entrar em contato dentro do prazo de garantia com nosso setor de assistência ao consumidor por meio do e-mail: assistencia@fandatacado.com.br, informando seu nome completo, número do CNPJ, número da nota fiscal de compra, fotos do produto e descrição do defeito verificado. Nossa equipe de assistência ao consumidor processará sua solicitação e, estando tudo correto, enviaremos código de postagem para a devolução, devendo o produto ser corretamente embalado e despachado conforme as orientações que acompanharão o código de postagem. No prazo de até 30(trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto pelo nosso setor de assistência e avaliação das condições do produto, não havendo nenhuma divergência procederemos a resolução do problema com o conserto do produto, substituição do produto ou devolução da quantia paga. |
Nota Fiscal |
---|
Todas as compras acompanham Nota Fiscal Eletrônica (NFe) com o CNPJ cadastrado pelo cliente. Conforme orientação da nossa contabilidade, os pedidos a serem faturados no CNPJ devem ter o endereço de entrega igual ao cadastrado na Receita Federal conforme o CNPJ pesquisado. Não enviaremos com dados divergentes, ocorrendo situações similares o cliente será contatado. |
Política de Privacidade |
---|
Quando você realiza uma compra em nosso site você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. A Fand preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pela Fand e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros. Antes de mais nada, nos apresentamos, somos a Fand Cosméticos Ltda, inscrito no CNPJ 29.974.207/0001-49, com sede na Cidade de Maringá, Estado do Paraná, na Rua Castro Alves, 1084, Zona 06 e, segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los. Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Fand”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais. Quais dados são coletados? - Durante o cadastro: Nome de contato; Razão Social; Nome Fantasia; Número de CNPJ; Endereço de e-mail; Número de celular e telefone; CNAE; IE. Dados referentes aos seus endereços. - Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento: Endereço de entrega; Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento. - Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras: Dados cadastrais; Tipo de produto; Quantidade; Valor da mercadoria (unitário); Valor total da compra ou transação; Natureza da transação financeira; Informações da conta bancária e outros meios utilizados. |
Posso trocar ou devolver um produto? |
---|
A Fand Cosméticos só aceita a troca de produtos sem giro em até 30 dias após implantação da linha ou implantação de lançamentos e desde que os mesmos sigam as condições abaixo: - NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA PROMOÇÃO; - O produto não pode ter sido usado; - Estar em perfeito estado de conservação, com embalagem sem violação e com os lacres originais; - Não apresentar etiquetas de preço ou selos de qualquer tipo do ponto de venda colado; - Cada produto deve estar perfeitamente embalado em plástico bolha ou similar; - Os produtos líquidos devem ser enviados com cuidados redobrados, para que não danifiquem o restante das mercadorias; Em relação a produtos quebrados ou com defeitos: Serão aceitos, somente se chegarem quebrados no ato do recebimento e o revendedor informar de imediato a empresa, o cliente deve encaminhar foto para o e-mail: Atacado: assistencia@fandatacado.com.br Varejo: assistencia@fandcosmeticos.com.br Ou ao número: WhatsApp (44) 99767-5508 Em relação ao envio: - Todos os fretes de devolução são pagos pelos solicitantes da troca; - Os produtos deverão ser encaminhados com NF de devolução (CFOP 5202 dentro do Estado, CFOP 6202 fora do Estado ou conforme orientação do seu Contador). - Sempre direcionar os produtos para o endereço abaixo: Fand Cosméticos Cosméticos Ltda. Rua Castro Alves, 1089 Zona 06 87.015-440 Maringá – PR. Em Relação ao Créditos: - O cliente terá direito a trocar 10% do crédito de troca no valor da compra atual, por exemplo, se o cliente fez uma compra de 1.000,00, poderá trocar até 100,00, se a troca tiver valor maior que este cálculo o restante será descontados nas próximas compras respeitando sempre o limite de 10% por pedido. - O valor de crédito só será informado e disponibilizado após o recebimento e a conferencia dos itens devolvidos pelo cliente. - Caso o(s) produtos(s) esteja(m) fora destas especificações à troca não será aceita. |